quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Você pra sempre

Hoje estava vindo para a redação quando fiquei com vontade de escutar a extinta dupla Sandy & Junior. Quando coloquei o cd no carro e fiquei prestando atenção nas letras. Não que eu não as saiba de cor. Mas é que às vezes nós ouvimos o que queremos ouvir, não é isso? Estamos ou não, em momentos, predispostas a ouvir algo e, bingo, esse algo nos chega aos ouvidos. Bom, comigo funciona assim....fazer o que? rs....

Então aqui está um trechinho da música que "casou com meus ouvidos" na tarde de hoje.

"Eu só quero estar no teu pensamento, Dentro dos teus sonhos e no teu olhar, Tenho que te amar só no meu silêncio, Num só pedacinho de mim. Eu daria tudo pra tocar você, Tudo pra te amar uma vez, Já me conformei, vivo de imaginação, Só não posso mais esconder. Que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer, Eu tenho inveja do vento que te toca, Tenho ciúme de quem pode amar você, Quem pode ter você pra sempre....." ('Você pra sempre', S&J)

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO