quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Can't take my eyes off you

Um dia um cara (que eu mereça e que me mereça) me vai cantar essa música para mim, ou melhor, nem precisa cantar eu mesma a transcrevo para ele. O lance é que um dia quando céu se abrir eu terei uma pessoa para demonstrar esse sentimento. Certo? Até que já tenho minha opção, só falta eu ser a dele....Quem sabe peço um de aniversário. J

“Não posso tirar meus olhos de você, você é bom demais para ser verdade, não consigo tirar meus olhos de você. Você seria como o céu para tocar, eu quero tanto te abraçar. Finalmente o amor chegou, e agradeço a Deus que estou vivo. Você é bom demais para ser verdade, não consigo tirar meus olhos de você. Perdoe o jeito como eu fico, não existe nada mais para se comparar. A sua visão me deixa fraca, não sobram palavras para falar. Mas se você sente-se como eu me sinto, por favor, deixe-me saber que é real. Você é bom demais para ser verdade, não consigo tirar meus olhos de você. Eu te amo, eu preciso de você, para aquecer as noites solitárias. Eu te amo, acredite em mim quando eu digo... Não me deixe deprimida, eu imploro, agora que eu te encontrei, fique, e me deixe te amar!”


(“Can't take my eyes off you”, Frankie Valli)

1 Comentário:

Anônimo disse...

Torço para que isso aconteça muito em breve. Se não for com esse alguém, paciência. O importante é que seja com um cara que realmente te mereça e, acima de tudo, te faça feliz.

Postar um comentário

Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO