terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Meu lado sonhador

"Quero ouvir falar de amor; Quero o azul do céu; Eu sou mesmo uma sonhadora; Não sei viver no chão; Real, no mal, no sal, sem sol; Ah! minha paixão.
Descobrir teu coração; Um tesouro de ilusão; Onde está o teu amor; Não sei; Quem dera fosse eu
Que bom que fosse meu.
Qualquer coisa que eu fizer; É por te amar; Partir, voltar; E o meu peito sempre aberto
a te esperar. Eu já sei que foi você; Que eu inventei na solidão; O que eu vou fazer, se você levou meu coração
Sempre te amei; Eu só sei falar de amor; Tudo por você; É meu lado sonhador.
Quem dera eu fosse tua e teu sonho fosse meu"
(Meu lado sonhador, FJ)


Na verdade constatamos as coisas, os sentimentos, as atitudes com o passar do tempo. E quando sabemos que é fato, aí que que mora o perigo. O perigo de nos apaixonarmos, como é meu caso por você, e ficar na mesma...."comendo com os olhos", como disse uma amiga minha. rs..... é bom olhar, mas imaginar minha vida na sua e a sua na minha é divertido quando estou "flutuando", porém quando coloco meus pés no chão....xiiii vida real!!! Nada é como na minha imaginação. Não que você me odeie, não é isso. Você até gosta de mim, mas gostar não era a minha intenção. Mas não sei se o amo. Gosto sim e muito, além de achar você com todos os predicados que me fariam feliz. Gosto de cada pedacinho seu e alguns (que não conheço) tenho certeza de que se eu conhecer vou gostar também rs....Pois é! Sonhar é bom! E enquanto sonho com você, vou vivendo.....

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO