segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sonhos perfeitos

Eu amo música. Essa então, veio prontinha e casou com meu coração neste momento. Mas ela é perfeita e é para VOCÊ!

"Faz um tempo já, que eu construí meu castelo de amor, apenas para dois e apesar de você nunca desconfiar que ERA MEU MOTIVO. Eu fui muito longe com meu pensamento para eu perceber que preciso jogar fora o castelo. Pelos sonhos, escolhi um FINAL PERFEITO, apesar de você nunca DESCONFIAR que MEUS SONHOS eram COM VOCÊ. Apesar de eu não acreditar, MEUS SONHOS se REALIZARAM quando eu OLHEI para VOCÊ. Eu fui muito longe para descobrir agora que o AMOR que eu PROCUREI NÃO PODE nunca SER MEU. E apesar de as probabilidades dizerem improvável do que elas sabem? No romance tudo que um verdadeiro amor precisa é de uma chance e talvez com uma chance você se encontre em mim!” (Overjoyed, Stevie Wonder)

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO