sábado, 8 de janeiro de 2011

Fazer o que?

É, o inevitável, improvável impossível, aconteceu. Da minha parte, é claro, e sempre da minha parte. Sempre sou eu que me interesso. Sempre sou eu que imagino, Sempre sou eu que sonho. Até quando isso será assim? E o pior que os sonhos que sonho são sonhadores demais! Penso, imagino. É um devaneio meu imaginar tal coisa. Esse sentimento é possível para mim e impossível para você! Na verdade, o tal lance de "ter esperanças", no seu caso se vai....Não tenho como ter esperanças pois, tenho fatos. E os fatos não me permitem nem pensar numa improvável possibilidade. É só seu "o céu se abrir" e cair um raio na minha cabeça....só se for.

Mas o fato é que eu gosto muito mas muito de você. Dá até para disfarçar, um pouco, eu me viro bem. Porém, quando estou sozinha, comigo mesma, a coisa muda. Você é minha vida. Meu ideal de "príncipe encantado" ou "lobo mau" como disse um dia desses um amigo para mim...rs....eu gosto de cada pedacinho seu. Sobre as atitudes, claro que têm algumas que não aprovo, porém, ninguém deve ser "igual" a ninguém. Então, encararia numa boa. O fato é que estou aqui, escrevendo sobre você para você, somente para eu me desabafar para mim mesma. O meu amor e minha admiração por você é tanta, que não cabe, ou melhor cabe mas eu queria dividir com você. Bom, sei lá o que pensar. Mas sei que sinto. Isso eu sei. Não vou dizer que te amo, por que isso não seria verdade. Mas gostar? Sim e muito! Muito! Muito! Não posso te ter para mim. Não sei se um dia poderei. Mas o que sei é que tenho uma baita vontade de que meus sonhos se tornem realidade. Amo friozinho no estômago.....Fazer o que? Mesmo sabendo que talvez você nem conheça meu blog, aviso que a postagem abaixo é exatamente para você. Você é TUDO!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO