domingo, 23 de janeiro de 2011

"...é um quase amor, tipo casual..."

Com vocês, Pedro Mariano! Como é bacana ter essa foto como recordação. Eu posso me dar o luxo de dizer que alcancei vários de meus sonhos e objetivos. Claro que somente a Casual que me possibilitou a realização deles. Então, é com muito prazer que entreguei nas mãos de Pedro Mariano a revista Casual, na qual ele me deu uma entrevista e está autografando-a para mim. Isso é massa! Um ídolo e uma conquista! Me sinto realizada. Estivemos ontem no Tom Jazz assistindo ao novo show de Pedro Mariano 2011, apresentado dentro do projeto Sons da Nova. Além desse show, a rádio Nova Brasil FM promove outras vozes maravilhosas como Jorge Vercillo, entre outros. É um projeto de shows bem sucedido.

Pois então, falar de um show de Pedro é só elogios. O cara sabe o que é cantar e encantar. Sua voz estava primorosa como sempre e, os dois músicos que o acompanham deram um show, Matsumoto e Conrado, dois feras! Esse trio fez a noite do pessoal que lotou o Tom Jazz nesta noite de 22 de janeiro de 2011 e que promete arrasar em outras apresentações pela cidade. Pedro trouxe algumas novas interpretações de compositores brasileiros que ele acabou conhecendo na estrada da vida. Uma em especial, Miragem, de Dani Black, gostamos muito e inclusive, a encontrar Pedro no camarim, manifestamos nossa admiração pela nova canção e dissemos para que ele pense em gravá-la mesmo!!!
Quando ficarem sabendo de um show de Pedro Mariano, não deixem de ir. Jamais se arrependerão. Pedro é bacana demais! Crédito da foto: Celitu.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO