quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O pensamento não se segura

É, o pensamento não se controla. Não tem limites. Ele parte, vai vai vai até você ouvir uma buzina ao longe (porque você é que está longe) porque está distraída, enrolando para engatar a primeira a passar o farol que já está verde há uns bons segundos. Nossa! Aí se toca que está em pleno cruzamento e precisa acelerar, do contrário será xingada (e é!). Bom, de volta a civilização, ao trânsito. Os minutos passam, as horas os dias, as semanas e você se dá conta que realmente ele faz diferença. Isso se estivesse com você, claro, seria bem melhor! Mas mesmo que nunca o tenha tido em seus braços, ele faz diferença em sua vida. "...É a mente que anuncia quando o coração nos trai, abre as asas, alça vôo, voa, vai, vai, vai.." É Jorge, tu tens razão. SEMPRE!!! (Penso em ti, Jorge Vercillo). Então, a mente bem que luta e reluta, porém se depara com o coração batendo mais forte, quando toca o telefone, por exemplo. Ai meu senhor! Aí começa o pensamento de novo pra lá e pra cá! E o ditado cabeça vazia, oficina do diabo não funciona desta vez, porém coração aberto sim, mas não do diabo...É bom se apaixonar. Mas é a velha história onde ser correspondido é outra história completamente diferente. Enfim...músicas são ótimas para expressar nossos sentimentos..."...Quem de nós dois, vai dizer que é IMPOSSÍVEL, o amor acontecer (Eu né!?)...sinto dizer que AMO MESMO, tá ruim pra disfarçar...E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais, e te perder de vista assim, é ruim demais...mas toda vez que procuro uma saída, acabo entrando sem querer na tua vida...Se eu tento esconder meias verdades, você conhece o meu sorriso, lê o meu olhar e meu sorriso é só disfarce, o que eu já nem preciso..."(Que de nós dois, Ana Carolina). “Minha alma se liberta cada vez que eu penso em ti, vai no fundo da saudade e me traz, traz, traz, esses olhos que eu não esqueço nunca mais. Penso em ti
Se
eu for lembrar de mim eu vou pensar em ti. Penso em ti
a cada pôr do sol que eu vivo sem poder te ver. Penso em ti
é só deitar na cama e a chama clama-te. Penso em ti, até querendo te esquecer...Eu queria não sentir essa saudade, que me faz perder o sono (ou sonhar com você) e te querer mais,mais,mais, Vai no fundo da saudade e me traz, traz, traz, esses olhos que eu não esqueço nunca mais, Penso em ti, no dia a dia, no meio da rua eu penso em ti...” (Penso em ti, Jorge Vercillo). Jorge!!!! Olha você de novo falando ao coração, mas será possível? Nem vou escutar mais você!!! Rss.... Isso nunca!!!! Vou escutar e vou continuar me inspirando em ti! Pensando em ti!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO