segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Você é T U D O

Everything

(Tudo)

You're a falling star, you're the get away car

Você é uma estrela cadente, você é o carro da fuga

You're the line in the sand when I go too far

Você é a linha na areia quando eu vou longe demais

You're the swimming pool on an August day

Você é a piscina num dia de agosto

And you're the perfect thing to say

E você é a coisa perfeita para se dizer

And you play it coy, but it's kind cute

E você se faz de tímido, e é meio que engraçadinho

Ah, when you smile at me you know exactly what you do

Quando você sorri para mim, você sabe exatamente o que faz (e o que eu penso....)

Baby, don't pretend that you don't know it's true

Querido, não finja que você não sabe que é verdade

Cause you can see it when I look at you

Porque você vê quando eu olho para você

And in this crazy life, and through these crazy times

E nessa vida louca, e por esses tempos malucos

It's you, it's you, you make me sing

É você, É você, Você me faz cantar

You're every line, you're every word, you're everything

Você é cada frase, Você é cada palavra, Você é tudo

You're a carousel, you're a wishing well

Você é um carrossel, você é um poço dos desejos

And you light me up, when you ring my bell

E você me ilumina, quando lembro de você

You're a mystery, you're from outerspace

Você é um mistério, você é do espaço sideral

You're every minute of my everyday

Você é cada minuto do meu cada dia

And I can't believe, uh that I'm your (wo)man

E eu não posso acreditar que não sou sua mulher

And I get to kiss you baby just because I can

E eu te beijo meu amor só porque eu posso

Whatever comes our way, ah we'll see it through

O que quer que venha no nosso caminho, nós perceberemos

And you know that's what our love can do

E você sabe que é isso que nosso amor pode fazer

And in this crazy life and through these crazy times

E nessa vida louca e por esses tempos malucos

It's you, it's you, you make me sing

É você, É você, Você me faz cantar

You're every line, you're every word, you're everything

Você é cada frase, Você é cada palavra, Você é tudo

You're every song, and I sing along

Você é cada canção, E eu continuo a cantar

Cause you're my everything

Porque você é meu tudo

(Everything, Michael Bublé)

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO