terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Meu aniversário

Por Vanessa Cimino
Um dia especial! Dia 27 de janeiro de 2009!
Hoje é um dia especialíssimo para mim! Completo 30 anos de vida!
Na verdade todos que me cumprimentaram me perguntaram: “Como você se sente?”
Talvez ainda não me sinta.....mas na verdade sinto....o que realmente acontece é que eu deveria, pela lei meio que normal das coisas, estar casada nessa idade como várias de minhas amigas já o são e até com filhos.
Mas a vida não acontece da mesma forma para todo mundo. Tudo a seu tempo. Além disso, o destino é incerto.
Mas o lance é que não construí nenhum império nem tampouco fortuna.
O que construí foi minha vida! Até agora, fortifiquei minha personalidade, cresci profissionalmente, fiz novas amizades, dei várias cabeçadas na parede por vários motivos, aprendi muito com meus próprios erros e ri muito de mim mesma. Enfim, acredito que eu tenha chegado nos trinta com “massa cinzenta”!
O que eu mais amo nessa vida é vivê-la! E faço intensamente todos os dias e, por conta disso, acredito que aproveitei até agora muito bem os anos que me foram dados. So far, so good!
Fiquei muito, mais muito contente com os telefonemas, torpedos e recadinhos que recebi carinhosos de meus familiares e de meus amigos! Se é um dia que considero de extrema importância é o dia que nascemos!
Então, gosto mesmo de ser sempre lembrada nesse dia.
Agradeço aqui publicamente todos meus amigos e parentes que me cumprimentaram.
MUITO OBRIGADA!
Até àqueles que esqueceram meu aniversário por serem esquecidos mesmo, mas que surpreendem um dia depois com um arranjo de flores maravilhoso e com um cartão de desculpas. E eu lá resisto?!?!?!! Claaaaaro que não!
Mas o que vale é a lembrança num ano todo, numa vida toda de convivência!
Fico contente, pois eu sou a mesmíssima pessoa com todos os que me rodeiam. Uns me amam, outros nem tanto. O que importa é que com meus defeitos e qualidades cheguei até aqui. E pretendo seguir assim mesmo, dessa forma, transparente e sincera com todos sempre.
Não tenho o que reclamar da minha vida! Sou muito feliz! Pode ser que a tal “felicidade seja uma ilusão que a gente não escolhe, mas espera viver um dia” não caiba a mim.
Felicidade é relativa e se faz diariamente.
Eu me sinto feliz por situações, por exemplo. Num fim de semana que marco de sair com meus amigos, ou tenho uma festa pra ir já me sinto feliz.
Ansiosa por ter algo pra pensar e viver para tal! Isso é felicidade!
Felicidade é ter aonde dormir, trabalhar, comer, morar, ter família, amigos e saúde.
Isso sim é FELICIDADE!
Bom, esta semana estou bem sensível tanto é que ao ler uma mensagem que uma amiga minha me mandou via torpedo eu até chorei! Acreditam?
Eu acho que é aí que entra a resposta da pergunta que tanto me fizeram no dia de hoje: “como você se sente?” e, agora tenho, com certeza e sem medo de falar, a resposta: FELIZ!
Happy birthday for me!




1 Comentário:

Julis disse...

tá chegandooooo lá lá lá

Postar um comentário

Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO