sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Ano Novo - Vida Nova




Conseguiiiiiiiiiiiiii!!!!!! Levando em conta os pedidos de vários amigos meus, resolvi fazer um bog. Ufa! Mas estou ainda engatinhando! Tentarei descobrir coisas novas dia-a-dia! Mas o que importa é estar aqui pra poder escrever coisas sobre mim, sobre minha vida, minhas idéias.
Espero que eu consiga me expressar afinal de contas escrever é uma dádiva mas só será completamente bacana se conseguirmos nos expressar não só para nós mesmos e sim para todos que nos lerão. Jornalismo é uma arte!!!! A arte da inspiração. Atitudes e hábitos novos são sempre bem-vindos. It´s all for today.




4 Comentários:

Anônimo disse...

É isso aí: jornalismo é um arte, escrever (bem) é uma arte. E nós somos artistas, baby!
Bem-vinda ao mundinho blogueiro and happy new year online.

Julis disse...

Vanessa sua louca, ameeeei que criou um blog!!!!!
Achei no blog da Paulinhaaa

Anônimo disse...

Finalmente!!!!

Anônimo disse...

E aí? Não vai rolar nenhum post novo nessa bagaça?

Postar um comentário

Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO