terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Contagem regressiva.....7

Por Vanessa Cimino

Falta uma semana para meus 30 anos!
Me orgulho de chegar aos ..inta...bem e sem rugas!
Fico pensando no meu passado e vejo que vivi intensamente cada momento o que me dá a oportunidade, a vontade e o direito de viver ainda mais.
Cada momento com a minha família foi e será bem vivido. Mesmo as briguinhas, que, aliás, não há como negar. Minha família que sempre me apoiou em TUDO. Meus pais que são tesouros nessa terra e são o meu porto-seguro.
Quando estou meio chateada e de mau-humor me suportam e ainda por cima me agüentam com paciência e bom humor. Seja no lado profissional ou no pessoal. Somos uma FAMÍLIA! Um conforta o outro. Muitas vezes vejo que preciso melhorar, porque tenho uma personalidade muito forte. E tenho consciência de que tenho de buscar a melhora a cada dia.
Espero estar no caminho certo.... I pray for it!
Meus amigos! Ah como é bom ter amigos ainda por cima amigos como eu tenho: verdadeiros e presentes.
Cada um tem a sua contribuição em minha vida. Cada um tem algo a acrescentar de bom e de proveitoso. Uma amizade sincera permanece e fica pra sempre.
Outras que não acompanham o tempo de convivência e perdem força, seja por um motivo ou outro, não são verdadeiramente, propriamente dita amizade. Mas isso não vem ao caso, embora nos deparamos com essas situações pela vida. Mas as que ficam são sim pra sempre.

AMIGO é pra SEMPRE. AMIGO é PRESENTE!

Amigos que fazem críticas construtivas ou não, que agradam ou dão puxões de orelha (quando realmente preciso...rs...), amigos para toda a hora, para tomar um lanche numa padaria, pra comer uma pizza e ver clipes velhos, amigos pra desabafar e escutar desabafos sem julgamentos, apenas uma ‘voz no ouvido’, amigos pra cantar e gravar coisas engraçadas e depois escutar e relembrar, amigos pra fofocar e trocar experiências, amigos que me dão o prazer de participar de momentos importantes da vida como nascimento de um filho, casamentos, amigos pra comer esfiha e ver filmes até tarde, ir a shows e cantar as músicas juntos, amigos que sabem de cor e salteado os filmes prediletos, amigos pra ir ao cinema, amigos pra falar por horas ao telefone e quando se encontra pessoalmente, sempre têm assunto, amigos que curtem as mesmas músicas ou os que não curtem e você acaba conhecendo novas coisas, amigos que os cursos, a profissão, o dia-a-dia me trouxeram, amigos pra viajar, amigos simplesmente pra sair e bater um papo despretensioso, amigos para dar uma volta no shopping e fuçar todas as lojas e não comprar nada just for fun, só pra fazer companhia. Amigos são um presente e sempre, sempre bem vindos a qualquer hora.
Esses são amigos que estarão em meu aniversário junto com a minha família. E o mais emocionante e algo que modestamente meu orgulho é que TODOS são AMIGOS de TODOS.
Se existiram diferenças ou alguma antipatia sem sentido no passado, ficaram por lá mesmo. E hoje todos se dão bem com todos. O ambiente que se criou foi tão bacana que eu até acho que estou sonhando!
Consegui unir todos eles e terei uma noite com todos só pra mim! Isso não é o máximo!
This is my life! My friends and my family!






4 Comentários:

Anônimo disse...

Vanessa, nem é necessário citar nomes, acho que cada um saberá se identificar em alguma ou em todas as partes. E você disse o principal: "Consegui unir todos eles"!

Daqui pra frente conseguirEMOS unir muito mais...

Um beijão (ótima análise)
Marcelo.

Lu ® disse...

Ei! Tô vindo aqui através do blog da Ju (Miss American Pie) e me identifiquei mto com o post...
Também faço 30 esse ano! Menina... chega rápido, neh? Enfim...
Ainda não sei como vou comemorar, mas espero que seja assim, com os verdadeiros amigos!
Bjs!!

Julis disse...

Concordo com cada palavra sua minha amiga!

Anônimo disse...

Não me resta nada além de concordar com tudo o que você escreveu. Então: eu concordo!!!

E FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO