sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Presents for my big brother

Por Vanessa Cimino
Hoje foi o dia de curtir os "brinquedinhos" que meu irmão mandou pra nós aqui de casa lá do Canadá! Uma máquina bacanérrima digital, um pendrive, um mp3 car e um carregador de pilhas! UHuhuhuhuhu que bacana! Já testei tudo e tudo funciona aqui no Brasil perfeitamente!
O mais interessante foi o tal mp3 car...super bacana! Ele é ligado no acendedor de cigarros do carro e conectando o pendrive com as músicas em mp3 (of course) é só sintonizar uma estação de rádio em comum e BINGO! O carinha toca!!!! E além disso testei-o com um radinho de pilha e não é que o carinha toca e com um som bem legal! Bom, eram itens da minha lista que com certeza iria juntar $$$$ pra comprar. Menos a câmera, pois, meu irmão já tinha me presenteado com uma que ele cismou não ser boa e resolveu mandar-me outra. Okay!!!!! Amei!!!!
This is my bro!
Agora serão flashes e mais flashes! Kisses!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO