sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Comédias para se divertir mesmo!!!!

Ufa! Ainda bem que a semana passou! Que semana! Trabalho não faltou o que realmente faltou foram horas de sono! Bom, o findi chegou e talvez dê para dormir muito, ver um filme descompromissado com a hora de acordar no dia seguinte...foi o que fiz ontem!
Comprei uma dobradinha de filmes que eu considero boas comédias. Sem muito palavrão e pasteladas ambas são bem engraçadas. Chega de elogiar antes de falar os nomes: ' Meet the Parents' e 'Meet the Fockers'. São duas comédias estreladas por Ben Stiller e Robert De Niro.
Apesar de serem um pouco antigas, não saíram de moda!
A primeira conta a história de um casal que se apaixona e o marido é levado para conhecer seus sogros. Xiiii! O sogro é ex-agente da CIA e para testar a "veracidade" do futuro genro utiliza seu detector de mentiras. Massa! É claro que situações bizarras acontecem com o pobre o moço: deixa o gato da família escapar, falsifica o gato para devolver à família, põe fogo no altar de sua futura cunhada, deixa o esgoto da casa transbordar, despacha sua bagagem e perde sua mala no aeroporto. E, o melhor de tudo: esse sujeito chama-se Gaylord Focker! Acho que o azar dele começou com seu nome!
O segundo a família da noiva vai conhecer a família do noivo: The Fockers!
Meu, esse é mais genial ainda. Essa comédia conta com Dustin Hoffman e Barbra Straisand que estão ótimos.
Nesse filme o neném (neto do De Niro) aprende sua primeira palavra com seu futuro tio(Stiller) e que para surpresa de todos é um palavrão: “Ass---ol” (cretino) e o cachorrinho da família Focker - o Moisés - transa com tudo o que vê pela frente: bonequinhos, pernas e coitado...nem o gato se salva!

Mas depois de ver o filme confira os extras. Em ambos os filmes a parte de micos é bárbara e também o lance de treino dos bebês é muito bacana.

That´s All!














3 Comentários:

Julis disse...

Olhaaa que chique vcccc, minha amiga blogueira tbm, que legal Van, e parabéns adoro como vc escreve

Anônimo disse...

Olha só! Tá virando blogueira mesmo. Até o layout tá ficando mais personalizado... Chiquérrima, hein?!

Van´s Page disse...

Obrigada fofas!!!!

Postar um comentário

Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO