quinta-feira, 20 de maio de 2010

Um dia especial

Hoje é um dia muito especial para mim como tem sido os últimos 365 dias do ano. Hoje faz um ano que minha vida mudou para MUITO melhor. E essa mudança tem nome: REVISTA CASUAL. Fico atá emocionada nesse momento que escrevo pois, me tornei sem sombra de dúvida uma mulher feliz e realizada profissionalmente como nunca me senti antes. Vivo mesmo dia a dia uma felicidade de estar trabalhando em minha área e num veículo especial demais. Sou suspeita para dizer isso SOU, assumo! Mas meu carinho é enorme e eterno pela CASUAL. Nem preciso comentar sobre o ambiente de trabalho; É MARAVILHOSO. Todos nos damos bem e nos respeitamos e convivemos numa atmosfera bem humorada e extremamente saudável. Tenho orgulho de chegar nos lugares que faço coberturas e entrevistas ou pelo telefone mesmo quando abordo algum profissional: sou jornalista da REVISTA CASUAL. Sou puxa-saco da CASUAL sou SIM! E digo e repito: SOU MESMO. Tenho a Casual para mim como tenho minha vida. Sou apaixonada, SOU. Sou envolvida, SOU. Sou entusiasmada, SOU. Assumo esses crimes (se é que são) mas sou uma confessa feliz! Não tenho medo de nada, me entrego mesmo de corpo e alma em tudo o que faço em minha vida. Tenho esse compromisso comigo mesma e nunca serei infiel a isso. Se é para investir em novas ideias sempre me dedicarei 100% a tudo. Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado esse presente. E sempre associarei a Revista Casual com orgulho, presente, vida, carinho e dedicação. É isso!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO