quarta-feira, 26 de maio de 2010

Assuntos do coração

Confesso que esses dias estou inspirada...mas tem MOTIVO! Estou colocando a cachola para funcionar para atingir um objetivo. Entrei nessa batalha para vencer...e minha inspiração é a música....fazer o que? Bom, estou tentando mas confesso que não tenho muita habilidade para a conquista (nasci mulher, para homem é mais fácil). Mas tenho certeza que dessa vez vai dar certo! Tenho fé em mim! E meu sexto sentido está funcionando muito bem ultimamente. Vou continuar tentando com as poucas armas que tenho em mãos no momento. Mas dia 11 está chegando...tudo pode acontecer, tudo pode mudar e o céu pode se abrir e vai se abrir! That´s all.


1 Comentário:

Anônimo disse...

Love is in the air, everywhere YOU look around...

Postar um comentário

Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO