sábado, 20 de fevereiro de 2010

Romantismo à flor da pele

Essa é a letra de uma música interpretada pelo meu ídolo Fábio Jr. no ano de 1994 mas é de autoria de Serginho Sá. Só que eu a ressuscitei e resolvi dar uma "mexidinha" na letra. Realmente estou meio romântica hoje.....sei lá porque.....

"Você passa por mim
Tão santa beleza
Doce príncipe
Homem apaixonante
Tão dono de mim
Uma pobre qualquer
Nem faz conta de um crime
De ser o que é
Você passa, me encanta
O seu jeito de ser
E eu menina de rua
Caçadora de sonhos
De tanto desejo
Me perco em seus passos
Me ponho à seus pés
Passa e faz que não me conhece
Baby, até parece que não nasceu pra mim
Um sorriso e tudo acontece
Eu faço o que você quiser
Minha dona princesa
Me conceda um favor
Vamos pro seu castelo, depressa
Vamos fazer amor
Meu príncipe, seja meu e me conceda um favor
Vamos pro seu castelo, depressa
Vamos fazer amor"

1 Comentário:

Renata Bardelli disse...

Boa noite Vanessa.
Claro! Agora estou me lembrando dessa música.
Tenho ela em um Cd.

Obrigada pelos e-mails sempre tão atenciosos.
Bjs
Renata

Postar um comentário

Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO