sábado, 20 de fevereiro de 2010

"O resto fica pra depois"

Quem me conhece sabe que minha vida é música. Amo ouvir e cantar. Não faço nada sem música. Ah faço sim, escrever matérias e textos não consigo me concentrar. A não ser que eu não conheça a música, aí rola. Então vou pegar emprestado mais uma composição do Augusto Cesar e Paulo Sérgio Valle, interpretado por quem por quem? Pelo meu ídolo..de novo!!!! É de novo! “Desinterrei” umas canções e gostaria de colocar aqui...bom é isso! Essa letra eu não mudei nada...it´s perfect!!!!


“Desconfio que você tem medo do teu coração

Tô achando que você não quer os ventos da paixão

De repente esse teu sorriso nem é tão feliz. Será que é?

Desconfio que você tem medo de gostar de mim
Que não entra pra valer na vida vai perder no fim
Na verdade, está faltando amor no que você me diz
e viver assim faz mal

É paixão é coisa séria pra quem tem quando vem

Não dá pra se ajeitar com mais ninguém
Eu me arrisco por você e eu não vou sair do jogo só pra
não perder
É amor é uma loucura e nada mas quando vem

O resto não importa tanto faz, tudo bem se eu errar
Estou entrando nessa história só pra te ganhar

Tô nem ai pro perigo, eu quero mais é te amar
Tô nem ai pra castigo, a gente tem que se dar
Se o que te falta é coragem, pode vir que eu tenho pra nós dois

Tô nem ai pro perigo, estou querendo viver
Tô nem ai pro castigo, a minha vida é você
Quando fala a vontade o resto fica pra depois”.

(FJ, 1993, álbum Desejos)

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO