A arte de ter pacência
Poxa vida como é difícil ter paciência! O ditado mesmo diz que a paciência é uma virtude do homem…..e eu completo…e não da mulher, pelo menos comigo é assim ! Mas, com o tempo e a idade não aprendi muito não…peco, não tanto como antigamente, mas ainda tenho que aprender. Eu ainda não tenho muita paciência não, admito. Sou ansiosa e muitas vezes me decepciono com as coisas que não chegam na hora que eu gostaria que chegassem. Sei lá, a gente fica na expectativa de pessoas chegarem ou ligarem, ou coisas que não estão ao nosso alcance, dependendo dos outros para que se resolva tal assunto…para te dar uma resposta qualquer e elas não telefonam, não se manifestam. Ai que nervoso! Mas outro ditado será inevitável aqui mas "na vida tudo tem sua hora". Acredito nisso mesmo que em muitas situações a vida nos leva a não acreditar...o que nos resta é esperar. Mas ilustro aqui esse meu pensamento com trechos de músicas....isso é o que eu mais amo na vida: música!
"...E a vida se enrosca, nem tudo anda pra trás..." (Todos nós somos um - Jorge Vercillo)
"...É, a paciência foi pela vida inteira o meu escudo quando o mundo disse: não...A arma branca, as lágrimas de fé, a resistência é a força da mulher...É, a esperança é como cristaleira resiste ao tempo e as boladas que levou...Eu bem tava dizendo e olha lá, pois cedo ou tarde toda espera tem seu fim..." (Toda espera - Jorge Vercillo)
Eu sou uma pessoa que além de ser anciosa é apaixonada pela vida. Embora, como todos tenho meus altos e baixos, o que fazer? Lutar sepre pelos meus ideais e vontades, sem perder a força. E torcer, torcer muito pelo que eu objetivo. E acreditar que no final toda espera tem seu fim!
That´s all for today!
1 Comentário:
Nota 10, me identifiquei direto...rsrsrs..parabéns pelo texto.
Postar um comentário