quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Alejandro por Alexandre




Oportunidades na vida, boas, são poucas. Tive a chance de ver um cantor espanhol que gosto muito ontem: Alejandro Sanz. E bem de pertinho. Na verdade as imagens não ficaram boas, pois na correria de chegar a tempo na casa de shows, esqueci minha maquineta no carro. Pode? Bom, mas vale a lembrança do show e as músicas que curti ao vivo. O que não gostei foi da participação da Ivete Sangalo. Acho que ela canta mal o espanhol e ainda por cima dividiu uma das minhas músicas prediletas com Alejandro, o sucesso Corazon Partio. Além de não cantar bem o espanhol ela fez o favor de errar a letra. Lamentável. Essa música gostaria que ele tivesse cantado só e não acompanhado. E tive que ouvir e assistir a duas "interpretações" primorosas da rainha do axé. Bom, gosto é assim. Eu a respeito e seu que seu público é denso. Eu também me encaixo em seu público. Gosto de muitas músicas dela. Mas em português! Bom, mas a canção "Looking foa a paradise" que Sanz cantou com Alicia Keys, em ambos idiomas (inglês e espanhol) contou com uma interpretação, agora sim, primorosa da vocalista do cantor. Ficou linda! Bom, mas como não tive a oportunidade de conhecer o "Ale" pessoalmente, digo conversar e tal, conheci pessoalmente outro "Ale". rs.... E que foi igualmente bacana. Mas esse "Ale" é o nosso mineirinho de Uberaba Alexandre Pires. Bacana ele hein? Além de lindooooo é simpático e tem um bom papo. Afinal de contas não iria me contentar em somente bater uma foto...Foi realmente uma terça feira especial. Perdão pela qualidade da imagem mas ...vela uma lembrança, pelo menos para mim. E aquele pontinho colorido no fundo da foto podem acreditar é Ivete e a mulher é bonita. Corpão e tudo mais. That´s all for today.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO