terça-feira, 30 de junho de 2009

A primeira a gente nunca esquece!

As coisas acontecem em nossa vida sem esperarmos, ou às vezes esperamos, esperamos e uma hora elas chegam. Minha hora chegou! Somente usar palavras para definir meu sentimento, é pouco, mas tentarei me expressar da melhor forma possível.
Estou aqui para mostrar com muito ORGULHO meu primeiro trabalho na revista Casual. Minha vida é estupidamente melhor depois que comecei a trabalhar na Casual.
Por vários motivos: trabalhar na área que gostamos, não tem preço; trabalhar com pessoas bacanas e acima de tudo profissionais, ambiente com energia positiva, dar risadas, trocar experiências, ser ouvida e respeitada, saber ouvir e respeitar. Tudo isso é fruto de uma equipe apaixonada e dedicada em fazer um trabalho sério e com qualidade.
Assim é a Casual.
Mas tenho aqui, publicamente agradecer três pessoas – não citarei os nomes, pois cada uma delas sabe – que foram importantes nessa etapa de minha vida e, que sem elas não estaria vivendo esse momento de felicidade e realização profissional como estou hoje.
Uma delas se ofereceu para mandar meu currículo para a revista – ela conhecia uma outra que trabalhava já na Casual e ficou com meu currículo esperando uma oportunidade de mostrá-lo – e por fim, uma pessoa iluminada, me recebeu de braços abertos, para iniciar uma jornada maravilhosa na Casual.
Já fiz esses agradecimentos pessoalmente para essas três pessoas, mas como “nasceu” o primeiro trabalho, não podia deixar de me manifestar.
Mas, aqui, dedico esse primeiro trabalho aos meus pais. Sempre me apoiando e torcendo pelo meu sucesso, transportam barreiras para que eu possa desenvolver meu trabalho com tranquilidade. That´s all for today.

sábado, 6 de junho de 2009

Pra se pensar....

Music is my life! Sem ela não trabalho não me divirto, não dirijo, não tomo banho, não fico no computador. Funciono à base de música. O lance é escutar e cantar muito! Claro que tenho as minhas preferências musicais, mas música é música. É bom da mesma forma. Hoje foi um dia que me deu na telha reviver algumas músicas antigas (nem tanto). Aqui está ela. Acho que essa composição do Frejat traz muitas verdades para se pensar....Muitas vezes a gente comete alguns erros e se arepende. Outras vezes depois de tanto errar, a gente acerta. Eu duvido que ninguém ainda não tenha passado por uma dessas situações na vida. Por isso aproveitar as chances que a vida nos dá é uma obrigação nossa. Temos que agradecer cada dia que acordamos. E acima de tudo aprender, errar é um aprendizado, e acertar é um degrau acima conquistado. Mas tudo na humildade, sem passar por cima de outra pessoa. E importante: é melhor se arrepender do que se faz, do que sofrer por não ter feito. That´s all for tonight.

"A gente fala pra depois pensar
A gente vai à praia pra depois arder
A gente trata o dente pra depois estragar
A gente ama pra depois sofrer
A gente dá a luz pra depois cobrar
A gente aprende pra depois esquecer
A gente gosta pra depois implicar
A gente trabalha duro pra depois morrer
E cada um paga o seu preço
Que a vida já foi e não deixou endereço".

Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO