terça-feira, 30 de junho de 2009

A primeira a gente nunca esquece!

As coisas acontecem em nossa vida sem esperarmos, ou às vezes esperamos, esperamos e uma hora elas chegam. Minha hora chegou! Somente usar palavras para definir meu sentimento, é pouco, mas tentarei me expressar da melhor forma possível.
Estou aqui para mostrar com muito ORGULHO meu primeiro trabalho na revista Casual. Minha vida é estupidamente melhor depois que comecei a trabalhar na Casual.
Por vários motivos: trabalhar na área que gostamos, não tem preço; trabalhar com pessoas bacanas e acima de tudo profissionais, ambiente com energia positiva, dar risadas, trocar experiências, ser ouvida e respeitada, saber ouvir e respeitar. Tudo isso é fruto de uma equipe apaixonada e dedicada em fazer um trabalho sério e com qualidade.
Assim é a Casual.
Mas tenho aqui, publicamente agradecer três pessoas – não citarei os nomes, pois cada uma delas sabe – que foram importantes nessa etapa de minha vida e, que sem elas não estaria vivendo esse momento de felicidade e realização profissional como estou hoje.
Uma delas se ofereceu para mandar meu currículo para a revista – ela conhecia uma outra que trabalhava já na Casual e ficou com meu currículo esperando uma oportunidade de mostrá-lo – e por fim, uma pessoa iluminada, me recebeu de braços abertos, para iniciar uma jornada maravilhosa na Casual.
Já fiz esses agradecimentos pessoalmente para essas três pessoas, mas como “nasceu” o primeiro trabalho, não podia deixar de me manifestar.
Mas, aqui, dedico esse primeiro trabalho aos meus pais. Sempre me apoiando e torcendo pelo meu sucesso, transportam barreiras para que eu possa desenvolver meu trabalho com tranquilidade. That´s all for today.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO