quinta-feira, 28 de maio de 2009

Trabalho realizado

Esse é um sonho que está começando a se realizar. Nada como estarmos em nossa profissão e trabalharmos naquilo que sabemos e estudamos. A revista Casual é um sonho que agora está se tornando realidade para mim! A alegria com que escrevo nessa revista é incomparável. Nessa primeira revista, participei, por enquanto, da revisão, pois a parte jornalística já estava pronta. Mas, as próximas serão assinadas por mim. Que orgulho! Bacana é saber que pessoas lerão minhas matérias! E o mais legal é escrever sobre coisas, pessoas e assuntos muito prazeirosos. Massa! Aguardem a próxima Casual que está imperdível!



segunda-feira, 18 de maio de 2009

Toda espera

"....eu bem tava dizendo e olha lá.....pois cedo ou tarde toda espera tem seu fim..."
Definitivamente essa é a frase do dia!!!! Hoje é um dia muito especial para mim!!! Estou muito feliz!

sábado, 16 de maio de 2009

A arte de ter pacência

Poxa vida como é difícil ter paciência! O ditado mesmo diz que a paciência é uma virtude do homem…..e eu completo…e não da mulher, pelo menos comigo é assim ! Mas, com o tempo e a idade não aprendi muito não…peco, não tanto como antigamente, mas ainda tenho que aprender. Eu ainda não tenho muita paciência não, admito. Sou ansiosa e muitas vezes me decepciono com as coisas que não chegam na hora que eu gostaria que chegassem. Sei lá, a gente fica na expectativa de pessoas chegarem ou ligarem, ou coisas que não estão ao nosso alcance, dependendo dos outros para que se resolva tal assunto…para te dar uma resposta qualquer e elas não telefonam, não se manifestam. Ai que nervoso! Mas outro ditado será inevitável aqui mas "na vida tudo tem sua hora". Acredito nisso mesmo que em muitas situações a vida nos leva a não acreditar...o que nos resta é esperar. Mas ilustro aqui esse meu pensamento com trechos de músicas....isso é o que eu mais amo na vida: música!

"...E a vida se enrosca, nem tudo anda pra trás..." (Todos nós somos um - Jorge Vercillo)

"...É, a paciência foi pela vida inteira o meu escudo quando o mundo disse: não...A arma branca, as lágrimas de fé, a resistência é a força da mulher...É, a esperança é como cristaleira resiste ao tempo e as boladas que levou...Eu bem tava dizendo e olha lá, pois cedo ou tarde toda espera tem seu fim..." (Toda espera - Jorge Vercillo)

Eu sou uma pessoa que além de ser anciosa é apaixonada pela vida. Embora, como todos tenho meus altos e baixos, o que fazer? Lutar sepre pelos meus ideais e vontades, sem perder a força. E torcer, torcer muito pelo que eu objetivo. E acreditar que no final toda espera tem seu fim!
That´s all for today!

Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO