quinta-feira, 28 de maio de 2009

Trabalho realizado

Esse é um sonho que está começando a se realizar. Nada como estarmos em nossa profissão e trabalharmos naquilo que sabemos e estudamos. A revista Casual é um sonho que agora está se tornando realidade para mim! A alegria com que escrevo nessa revista é incomparável. Nessa primeira revista, participei, por enquanto, da revisão, pois a parte jornalística já estava pronta. Mas, as próximas serão assinadas por mim. Que orgulho! Bacana é saber que pessoas lerão minhas matérias! E o mais legal é escrever sobre coisas, pessoas e assuntos muito prazeirosos. Massa! Aguardem a próxima Casual que está imperdível!



2 Comentários:

Anônimo disse...

É isto aí, senhorita! Para o alto, e avante!!!!

Meus parabéns!!!!
Beijo.

Julis disse...

é minha amiga e eu fico muito feliz por vc, pq sei o que se esforçou pra isso e sua capacidade é infinita, é o que sempre digo: tdo que fazemos volta em dobro pra gente!!!
Beijos

Postar um comentário

Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO