domingo, 29 de março de 2009

Feijoada a lá Juliana ´s 30th


Almoço de comemoração do aniversário dessa mulher que é MASSA!
E tem mais: tenho o privilégio de tê-la como amiga!!!! Uhhhhhhhhhhhh



terça-feira, 24 de março de 2009

O tempo não importa, o que importa é o sentimento



Por Vanessa Cimino

Amar é...já nem sei mais o quanto gosto deles, chega até ser um vício gostoso....minha razão de viver é bem maior quando os escuto no meu rádio...sei que os corações não são iguais mas quando se trata desses caras meu sentimento fica à flor da pele...as músicas trazem lembranças e temas bem simples mas que transmitem a paz e a felicidade. E, então, depois de vestir roupa nova e calçar meu sapato velho, agora sim, amo em silêncio, e quando a música toca meu coração pirata eu embarco num vôo livre. Em qualquer lugar que eu esteja, mesmo seguindo no trem azul eu faço uma viagem e escrevo cartas e todas elas vão do começo, meio e fim. Dia vai, dia vem são embalados pelas vozes desses seis músicos que formam a banda dona de minha vida e, que é só cantar para fazer feliz o coração...”


segunda-feira, 23 de março de 2009

Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Por Vanessa Cimino
Comprado! Sem palavras.......só duas....EU VOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!

segunda-feira, 16 de março de 2009

Justificativa

Fiquei ausente eu sei...mas é que foi tempo de refletir...colocar minha idéias, anseios, objetivos e traumas em ordem!!!!!
Agora voltei!!!!

quinta-feira, 5 de março de 2009

Significado dos nomes


Fiquei curiosa para relembrar o significado do meu nome. Eu já sabia, mas algo nessa semana me fez querer saber sobre os significados dos nomes. Uma pessoa muito importante na minha vida foi pai de seu quinto filho e, colocou o nome no bebê de ZAION. Puxa vida, acreditem que não cansei de procurar mas não achei o significado desse nome? Me parece grego, mas posso estar enganada. Mas, nessa busca curiosa do significado desse nome achei uma descrição para o meu que achei bem legal. Aí vai:

"Vanessa: gênero de lindas borboletas. Indica dinamismo e afã para realizar projetos que comportem fama e celebridade. É próprio de pessoas que sentem uma especial atração pelo brilho social, por conhecer gente e conviver com elas. Nome ligado a borboletas".

Que era proveniente de uma espécie de borboleta eu já sabia mas o resto...hummmm, me chamou atenção por estar bem ligado à minha pessoa.

Antes, quando pequena, detestava meu nome por ficar sempre em último nas chamadas escolares, em último na fila, essas coisas de criança.
Mas, digo com uma certeza que minha pessoa era para ter esse nome! Não imagino as pessoas me chamando por outro nome. Acho que isso tem tudo a ver com a nossa personalidade assim que nascemos, ou até antes e, recebemos nosso nome pelos pais.
É claro que é com o passar dos anos, com a convivência social e profissional que notamos particularidades sobre nossa personalidade. Mas todos nós nascemos com uma.
E para mim a personalidade tem a ver com as características de nosso nome.
E fora os apelidos que você desenvolve durante sua vida: Van, Vã, Vani, Nessa, perua, bruxa...etecétera.....rs....
Estava inspirada!!!! That´s all for today.

Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO