terça-feira, 24 de março de 2009

O tempo não importa, o que importa é o sentimento



Por Vanessa Cimino

Amar é...já nem sei mais o quanto gosto deles, chega até ser um vício gostoso....minha razão de viver é bem maior quando os escuto no meu rádio...sei que os corações não são iguais mas quando se trata desses caras meu sentimento fica à flor da pele...as músicas trazem lembranças e temas bem simples mas que transmitem a paz e a felicidade. E, então, depois de vestir roupa nova e calçar meu sapato velho, agora sim, amo em silêncio, e quando a música toca meu coração pirata eu embarco num vôo livre. Em qualquer lugar que eu esteja, mesmo seguindo no trem azul eu faço uma viagem e escrevo cartas e todas elas vão do começo, meio e fim. Dia vai, dia vem são embalados pelas vozes desses seis músicos que formam a banda dona de minha vida e, que é só cantar para fazer feliz o coração...”


1 Comentário:

Anônimo disse...

Além de cantar, escrever também faz feliz o coração, né não?

Ficou muito legal o texto, nossa, deu até vontade de escrever um com outras músicas também...hehe

Beijo.
Marcelo.

Postar um comentário

Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO