sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Momento único!



Eu não costumo publicar aqui minhas imagens com artistas, mas esse cara aqui merece uma postagem por sua delicadeza, simplicidade, educação qualidade vocal e musical e simpatia.
Um ser humano dignon para se conhecer e se admirar. Já o admirava antes mesmo de conhecê-lo pessoalmente por sua voz serem um mel para meus ouvidos. Mas agora, depois de ter ganho um beijo e ter podido falar com ele, é muito massa.
Consegui dizer à ele pessoalmente que sou muito fã e que consegui gostar dele mais ainda do que gostava (e isso é possível...rs...) o vendo naquela palco encantando meu coração com suas músicas.
Cantor quando é bom é sinônimo de Jorge Vercillo. Nunca me cansarei de tecer elogios para esse ser humano de luz. E nada melhor que uma lembrança como essa para alegrar meus olhos e minha alma.

"...Eu bem tava dizendo e olha lá, pois cedo ou tarde toda espera tem seu fim...." (JV)

2 Comentários:

Anônimo disse...

A foto ficou linda! Realmente, foi um momento muito especial e comprovou o que já sabíamos: ele é um ...uta cantor! hehe

"...Pode me abraçar sem medo/ Pode encostar tua mão na minha..."

Beijo.
Marcelo.

Renata Bardelli disse...

Oi Vanessa. Tudo bem?
Deve ter sido muito legal mesmo ter conhecido o Jorge Vercílo. Eu também gosto muito dele.
Ah! Obrigada por ter dado uma espiadinha no meu blog.
Bjs
Renata Bardelli

Postar um comentário

Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO