quarta-feira, 26 de maio de 2010

Assuntos do coração

Confesso que esses dias estou inspirada...mas tem MOTIVO! Estou colocando a cachola para funcionar para atingir um objetivo. Entrei nessa batalha para vencer...e minha inspiração é a música....fazer o que? Bom, estou tentando mas confesso que não tenho muita habilidade para a conquista (nasci mulher, para homem é mais fácil). Mas tenho certeza que dessa vez vai dar certo! Tenho fé em mim! E meu sexto sentido está funcionando muito bem ultimamente. Vou continuar tentando com as poucas armas que tenho em mãos no momento. Mas dia 11 está chegando...tudo pode acontecer, tudo pode mudar e o céu pode se abrir e vai se abrir! That´s all.


quinta-feira, 20 de maio de 2010

Um dia especial

Hoje é um dia muito especial para mim como tem sido os últimos 365 dias do ano. Hoje faz um ano que minha vida mudou para MUITO melhor. E essa mudança tem nome: REVISTA CASUAL. Fico atá emocionada nesse momento que escrevo pois, me tornei sem sombra de dúvida uma mulher feliz e realizada profissionalmente como nunca me senti antes. Vivo mesmo dia a dia uma felicidade de estar trabalhando em minha área e num veículo especial demais. Sou suspeita para dizer isso SOU, assumo! Mas meu carinho é enorme e eterno pela CASUAL. Nem preciso comentar sobre o ambiente de trabalho; É MARAVILHOSO. Todos nos damos bem e nos respeitamos e convivemos numa atmosfera bem humorada e extremamente saudável. Tenho orgulho de chegar nos lugares que faço coberturas e entrevistas ou pelo telefone mesmo quando abordo algum profissional: sou jornalista da REVISTA CASUAL. Sou puxa-saco da CASUAL sou SIM! E digo e repito: SOU MESMO. Tenho a Casual para mim como tenho minha vida. Sou apaixonada, SOU. Sou envolvida, SOU. Sou entusiasmada, SOU. Assumo esses crimes (se é que são) mas sou uma confessa feliz! Não tenho medo de nada, me entrego mesmo de corpo e alma em tudo o que faço em minha vida. Tenho esse compromisso comigo mesma e nunca serei infiel a isso. Se é para investir em novas ideias sempre me dedicarei 100% a tudo. Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado esse presente. E sempre associarei a Revista Casual com orgulho, presente, vida, carinho e dedicação. É isso!

O mundo sem música seria um caos

Quem me conhece sabe que música para mim é tão importante como o sangue que corre em minhas veias. Quando escuto uma música que gosto muito ou uma nova que logo de cara me apaixono chego a me arrepiar. Tudo em minha vida é movido com música. Quando estou no carro dirigindo, trabalhando, tomando banho, jantando, almoçando ou fazendo qualquer tarefa em casa eu ouço música. Claro que tenho minhas preferências. Todos têm. Mas procuro sempre me renovar e sempre ficar antenada com as novidades. Mas, quando se trata de meus ídolos musicais faço questão de acompanhar trabalho por trabalho de cada um deles. Escutando novas gravações do Jorge Vercillo, um de meus mais queridos ídolos, encontrei essa composição. Para nós que gostamos de música e temos um relacionamento íntimo com ela, claro é inevitável a vincularmos com nossa vida e as várias situações que passamos ou sonhamos passar. A música nos leva para outra realidade que pode não ser a nossa mas a realidade que sonhamos ter como verdade. Então, nos transportamos para esse mundo que a letra da música nos leva e viajamos nessa "verdade". E é isso que nos faz feliz ou pelo menos me faz feliz. Afinal de contas o que é um ser humano sem seu sonho? Sonhar é bom....não só sonhar...mas o sonho já é um começo. Sonhamos com um ideal que às vezes não acontece e nem acontecerá...mas...vale a pena!

E essa música retrata em suas palavras uma realidade bem agradável para mim. Então, é ela que está aqui hoje. That´s all.

Suspense
(Jorge Vercilo)
Quase sexta-feira e eu ainda nem dormi por lembrar
Da sua maneira de falar e de sorrir
Talvez por isso estou feliz e vou pedir
aos céus por seu amor
Já é madrugada, só na longa estrada eu vou
Quase a rua inteira jura haver um "quê" a mais entre nós
Nossas brincadeiras logo se farão reais
e só por isso eu sou feliz e devo a ti
o mundo que sonhei

Já é madrugada, minha estrada só eu sei
Contando as estrelas pela noite inteira
Navegando à beira do seu cais
Pensando em besteira
Meu
queira ou não queira

Te quero demais e mais e mais e mais
Contando as estrelas pela noite inteira
Sonhando acordado ou tanto faz
Pensando em besteira
Meu
queira ou não queira

Te quero demais e mais e mais e mais
Nossa sintonia faz o elo

Noite e dia, teu calor espero
Quero o fim desse suspense
Mesmo que em mim não pense


Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO